Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Segue internado no hospital regional de Sorocaba, o homem que foi baleado durante uma tentativa de assalto em Salto de Pirapora.
homem-baleado-durante-tentativa-de-assalto-segue-internado-em-sorocaba
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Continua após anúncio
Segue internado no hospital regional de Sorocaba, o homem que foi baleado durante uma tentativa de assalto em Salto de Pirapora, na noite de segunda-feira (26).
A ocorrência foi registrada no bairro Quintas II. De acordo com informações de testemunhas, duas pessoas teriam chamado a vítima no portão da chácara onde ele reside.
A dupla pediu água e quando um dos proprietários foi entregar o copo os criminosos teriam anunciado o assalto. Logo após, teve início uma em luta corporal.
Um irmão da vítima entrou no meio para tentar conter a briga e recebeu uma coronhada. Já o morador que continua internado foi baleado. A dupla fugiu do local sem levar nada. Os irmãos foram levados a Santa Casa da cidade. Um deles recebeu alta e o outro foi transferido para Sorocaba.
A Guarda Municipal de Salto de Pirapora foi acionada, fez buscas, mas ninguém foi encontrado.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários