Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Um homem de 32 anos foi preso neste sábado, 15, no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba (SP), suspeito de agredir e ameaçar matar a esposa dele na residência do casal. O homem já tinha 28 passagens pela polícia, por crimes variados.
Foto: GCM de Sorocaba
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Um homem de 32 anos foi preso neste sábado, 15, no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba (SP), suspeito de agredir e ameaçar matar a esposa dele na residência do casal. O homem já tinha 28 passagens pela polícia, por crimes variados. A própria vítima, de 22 anos, ligou para Guarda Civil Municipal através do 153.
Aos agentes, a mulher informou que o casal mantém relacionamento amoroso há oito meses, residindo juntos naquele endereço. Após discussão, o homem teria apertado com força com as mãos o braço da esposa, provocando hematomas. Quando a mulher tentou fechar a porta, ele teria prensado o dedo indicador da mão direita dela e teria dito que desejaria pisar na cabeça dela.
Os guardas deram voz de prisão e conduziram o homem à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Segundo a GCM, a mulher se recusou a receber atendimento médico e não tinha medida protetiva.
O homem foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia. A vítima foi orientada a passar por atendimento no Centro de Referência da Mulher (Cerem), e na Defensoria Pública.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Receba notícias no seu celular
0 comentários