Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, na madrugada deste sábado (21), um homem de 32 anos em flagrante por furtar a fiação da cancela do estacionamento do Mercado Municipal. O suspeito, que tentou fugir, foi contido por um vigilante e levado à delegacia pela GCM.
Imagem cedida: Guarda Civil Municipal de Sorocaba
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Um homem de 32 anos, em situação de rua, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba, na madrugada deste sábado (21), por volta de 1h, enquanto furtava a fiação da cancela do estacionamento do Mercado Municipal, localizado no Centro da cidade. A ação foi percebida por um vigilante que trabalha no local, que acionou a GCM.
De acordo com a Guarda, o vigilante surpreendeu o suspeito cortando e puxando os fios da cancela de acesso ao estacionamento. Ao perceber que havia sido descoberto, o homem tentou fugir, mas foi perseguido e contido no acesso ao Terminal Santo Antônio. O vigilante, então, solicitou o apoio da GCM..
Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o suspeito em posse de cerca de 30 metros de fiação e um alicate. O homem foi detido e conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência por furto qualificado.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários