O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
O suspeito de 50 anos, que matou um homem com uma ferramenta em Pereiras após uma discussão sobre o atropelamento de um cachorro, foi transferido para a Penitenciária de Itatinga nesta segunda-feira. O crime, registrado como homicídio por motivo fútil, ocorreu no último sábado (31).
Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Foi encaminhado hoje (2) para a Penitenciária de Itatinga o homem de 50 anos suspeito de ter matado um idoso de 61 anos com uma ferramenta, no último sábado (31), na cidade de Pereiras. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima repreendeu o suspeito por ter atropelado um cachorro em frente a uma borracharia, o que gerou uma discussão que terminou na agressão fatal. O suspeito usou uma espátula de retirar pneus para golpear a vítima na cabeça.
Após o ataque, o homem fugiu do local, mas horas depois confessou o crime à Polícia Militar, sendo preso em flagrante. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O cachorro sobreviveu ao incidente.
O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil na Delegacia Seccional de Botucatu, onde a prisão preventiva do suspeito foi decretada. Exames periciais foram requisitados tanto no local do crime quanto no corpo da vítima, para a investigação em andamento.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários