Homem é morto após discutir sobre atropelamento de cachorro em Pereiras

Pereiras, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

2 de setembro de 2024

Compartilhe:

O suspeito de 50 anos, que matou um homem com uma ferramenta em Pereiras após uma discussão sobre o atropelamento de um cachorro, foi transferido para a Penitenciária de Itatinga nesta segunda-feira. O crime, registrado como homicídio por motivo fútil, ocorreu no último sábado (31).

Homem é morto após discutir sobre atropelamento de cachorro em Pereiras

Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Foi encaminhado hoje (2) para a Penitenciária de Itatinga o homem de 50 anos suspeito de ter matado um idoso de 61 anos com uma ferramenta, no último sábado (31), na cidade de Pereiras. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima repreendeu o suspeito por ter atropelado um cachorro em frente a uma borracharia, o que gerou uma discussão que terminou na agressão fatal. O suspeito usou uma espátula de retirar pneus para golpear a vítima na cabeça.

Após o ataque, o homem fugiu do local, mas horas depois confessou o crime à Polícia Militar, sendo preso em flagrante. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O cachorro sobreviveu ao incidente.

O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil na Delegacia Seccional de Botucatu, onde a prisão preventiva do suspeito foi decretada. Exames periciais foram requisitados tanto no local do crime quanto no corpo da vítima, para a investigação em andamento.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!