Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Um homem, de 24 anos, morreu após ser baleado por um guarda civil municipal, que teria agido em legítima defesa após ter sido agredido...
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Segundo o técnico Luan Grillo, a preparação e a confiança da equipe são os pontos fortes para o jogo.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Continua após anúncio
Um homem, de 24 anos, morreu após ser baleado por um guarda civil municipal, que teria agido em legítima defesa após ter sido agredido, no início da noite dessa quarta-feira (31), em Porto Feliz.
Segundo informações da GCM, o indivíduo foi abordado por dois agentes que faziam patrulhamento no Jardim Santa Elisa. Durante a abordagem, os guardas encontraram drogas com o homem, que estava visivelmente alterado.
Ele foi preso e levado para a delegacia. No local, o detido atacou um dos agentes, causando ferimentos no rosto, costela e rasgando parte da farda dele. E ainda teria tentado pegar a arma do guarda, que agiu rápido e disparou 2 vezes. O agressor foi atingido no abdômen e no peito. Ele foi socorrido pelo resgate até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu. A arma do agente foi apreendida e ele deve prestar esclarecimentos.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários