Confira algumas dicas.
Nos últimos três dias, as agressões se intensificaram, deixando a mulher e a filha em estado de alerta constante.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um homem de 39 anos morreu enforcado pela própria mulher após praticar violência doméstica contra ela. O caso ocorreu no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, nesta terça-feira (23). De acordo com o relato da esposa à polícia, ela e a filha, de 13 anos, vinham sofrendo ameaças e agressões constantes do homem, que estava frequentemente embriagado.
Nos últimos três dias, as agressões se intensificaram, deixando a mulher e a filha em estado de alerta constante. Na manhã de terça-feira, ao ser encurralada no quarto dos filhos, onde vinha dormindo para se proteger, o homem começou a enforcar a vítima usando um cabo elétrico. A mulher, temendo pela própria vida, fingiu desmaiar. Quando o agressor parou, acreditando que ela estivesse inconsciente, a mulher aproveitou a oportunidade para inverter a situação. Ela conseguiu pegar o mesmo cabo e enforcou o homem, que acabou morrendo. Durante o incidente, a filha de 13 anos, desesperada, ligou para a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida.
A mulher também relatou que vinha sofrendo violência doméstica há muito tempo. Em 2021, o companheiro já havia sido preso em flagrante por agressão. Esse histórico de violência constante e crescente culminou em uma situação extrema de autodefesa desesperada. O caso traz à tona a gravidade da violência doméstica e a necessidade de medidas mais eficazes para proteger as vítimas, garantindo que não sejam levadas a situações extremas para se defender.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários