Homem é preso após agredir ex-namorada em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de janeiro de 2025

Compartilhe:

Segundo o depoimento, a mulher manteve um relacionamento de dois anos com o agressor e estava separada há um mês.

Imagem do homem no momento que ele agride a mulher.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um caso de violência doméstica, próximo a um posto de combustíveis em Jundiaí, terminou com a prisão de um homem suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada. O episódio, registrado por câmeras de segurança, expôs a gravidade das agressões.

As imagens mostram o agressor jogando a vítima no chão, que cai na rua e quase é atropelada por um ônibus. Frentistas que presenciaram a cena tentaram intervir, mas a mulher conseguiu se levantar e fugir. O homem, inicialmente, tentou escapar, mas foi localizado pela Polícia Militar no mesmo bloco onde reside a vítima.

Segundo o depoimento, a mulher manteve um relacionamento de dois anos com o agressor e estava separada há um mês. Desde o término, ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha importunando-a frequentemente. No dia do crime, ao ser rejeitado novamente, o suspeito a puxou por trás, jogou-a no chão e a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Quando percebeu a aproximação de populares, empurrou a vítima em direção a um ônibus que passava pelo local, colocando a vida dela em risco. Após o episódio, o agressor enviou mensagens ameaçadoras à vítima.

Prisão em flagrante

Diante das mensagens e da identificação do agressor, a Polícia Militar foi até a residência do homem, onde ele foi localizado. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu, ameaçou os policiais e tentou se desvencilhar da abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Durante o deslocamento à delegacia, ele continuou proferindo ameaças contra a vítima e a irmã dela, comportamento que foi registrado em vídeo. Na delegacia, a prisão em flagrante foi decretada com base nos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência e desacato. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e recebeu encaminhamento para exame de corpo de delito.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Uma operação do 8º Distrito Policial de Sorocaba apreendeu sete máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Vitória Régia, após denúncias sobre jogos de azar. Quatro equipamentos estavam em funcionamento no momento da abordagem.

Polícia Civil de Itu prende suspeito de roubo a farmácia

Polícia Civil de Itu prende suspeito de roubo a farmácia

A Polícia Civil de Itu prendeu, em Barueri, um homem de 23 anos suspeito de roubo a uma farmácia em setembro de 2024. Durante a “Operação Ozempic”, foram apreendidos produtos de origem desconhecida, celulares e um veículo utilizado no crime.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!