Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Segundo o depoimento, a mulher manteve um relacionamento de dois anos com o agressor e estava separada há um mês.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
Um caso de violência doméstica, próximo a um posto de combustíveis em Jundiaí, terminou com a prisão de um homem suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada. O episódio, registrado por câmeras de segurança, expôs a gravidade das agressões.
As imagens mostram o agressor jogando a vítima no chão, que cai na rua e quase é atropelada por um ônibus. Frentistas que presenciaram a cena tentaram intervir, mas a mulher conseguiu se levantar e fugir. O homem, inicialmente, tentou escapar, mas foi localizado pela Polícia Militar no mesmo bloco onde reside a vítima.
Segundo o depoimento, a mulher manteve um relacionamento de dois anos com o agressor e estava separada há um mês. Desde o término, ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha importunando-a frequentemente. No dia do crime, ao ser rejeitado novamente, o suspeito a puxou por trás, jogou-a no chão e a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Quando percebeu a aproximação de populares, empurrou a vítima em direção a um ônibus que passava pelo local, colocando a vida dela em risco. Após o episódio, o agressor enviou mensagens ameaçadoras à vítima.
Diante das mensagens e da identificação do agressor, a Polícia Militar foi até a residência do homem, onde ele foi localizado. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu, ameaçou os policiais e tentou se desvencilhar da abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Durante o deslocamento à delegacia, ele continuou proferindo ameaças contra a vítima e a irmã dela, comportamento que foi registrado em vídeo. Na delegacia, a prisão em flagrante foi decretada com base nos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência e desacato. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e recebeu encaminhamento para exame de corpo de delito.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Centenas de peças de roupa foram levadas
Receba notícias no seu celular
0 comentários