Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (22) após matar o próprio tio, de 44 anos, na Vila Mineirão, em Sorocaba. A vítima foi alvejada nas costas por um disparo de espingarda enquanto saía para o trabalho. O autor do crime alegou que havia sido abusado sexualmente pelo tio quando era criança e planejou o homicídio. A Polícia Militar prendeu o suspeito em sua casa, onde também encontrou a arma do crime.
Imagem cedida: Polícia Militar
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (22), após matar o próprio tio, de 44 anos, no bairro Mineirão, em Sorocaba. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 5h55.
Segundo o relato do autor, ele aguardou a vítima, do lado de fora da residência. Quando o tio estava saindo para o trabalho, o homem atirou, atingindo as costas da vítima, que ainda conseguiu correr de volta para dentro de casa, mas caiu e morreu no corredor da residência.
O autor justificou o crime alegando que foi abusado sexualmente pelo tio quando era criança e que vinha sofrendo psicologicamente desde então. Após efetuar o disparo, o autor escondeu a arma no sótão de sua casa, localizada em frente à residência da vítima.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e localizaram o suspeito casa dele, onde também encontraram a espingarda e as roupas manchadas de sangue. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Policial, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado por emboscada.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários