Homem é preso após sequestro relâmpago em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

7 de dezembro de 2022

Compartilhe:

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal, em Jundiaí, após uma ocorrência de sequestro relâmpago durante a madrugada desta quarta-feira.

sequestro relâmpago

sequestro relâmpago

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal, em Jundiaí, após uma ocorrência de sequestro relâmpago durante a madrugada desta quarta-feira (07). Uma equipe da GCM fazia o patrulhamento no bairro Torres de São José quando recebeu a informação do sequestro e que uma mulher tinha sido levada por criminosos dentro do próprio carro. Um outro veículo estava envolvido na ocorrência.

O automóvel da vítima foi encontrado na avenida Humberto Cereser, no bairro Jundiaí Mirim. Uma perseguição ao carro onde estava a mulher sequestrada e mais 4 ocupantes teve início. Durante a perseguição, o veículo bateu num barranco. Um dos envolvidos foi preso com uma réplica de arma de fogo. Os demais criminosos conseguiram fugir.

A vítima foi libertada e conduzida a um hospital, sem lesões. O homem preso também foi levado ao hospital e depois para o Plantão Policial. O outro veículo envolvido na ocorrência tinha sido roubado no dia 01/12 num posto na Rodovia dos Bandeirantes e estava com a placa adulterada.

https://youtu.be/ati4lYY8MH8

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!