Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
O caso foi inicialmente registrado no final de 2024.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
O Setor de Investigações Gerais de Tatuí prendeu, nessa segunda-feira (27), um homem suspeito de realizar uma série de disparos de arma de fogo contra veículos no município.
O caso foi inicialmente registrado no final de 2024, após o autor efetuar vários tiros contra um carro cujos proprietários frequentavam um bar da cidade. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em 31 de dezembro, foram encontradas diversas armas e uma grande quantidade de munição, incluindo uma espingarda, uma carabina e uma pistola.
A investigação aprofundou-se e ligou o autor dos disparos a outro ataque, ocorrido em junho do ano passado. Na ocasião, duas pessoas foram baleadas nas proximidades do local, uma delas atingida no rosto e outra na perna. Uma terceira vítima teve seu carro danificado pelos disparos. Um boletim de ocorrência foi registrado e, após novas diligências, foi identificado que o atirador também foi o responsável por esse ataque. Com base nas evidências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi cumprida neste início de semana. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Tatuí, onde permanece à disposição da Justiça, sendo investigado por tentativas de homicídio e outros crimes relacionados.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários