Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
A senhora relatou que, quando abriu o portão, foi empurrada e o agressor entrou na casa.
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Continua após anúncio
Um homem, de 45 anos, foi preso depois de invadir a casa da mãe dele e agredi-la, nesta terça-feira (8), em Sorocaba.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o indivíduo teria invadido a residência, localizada na Vila Helena, na zona norte da cidade, depois de se passar por um funcionário dos Correios para poder atrair a vítima, de 81 anos, até o portão do imóvel.
A senhora relatou que, quando abriu o portão, foi empurrada e o agressor entrou na casa. Também segundo o relato dela, o filho foi direto ao banheiro para tomar banho e depois procurou por comida. E que ao pedir que deixasse a residência, ele reagiu de forma violenta, chutando a vítima, que acionou a GCM.
Ao chegar no local, a equipe da guarda encontrou o homem estava deitado no sofá, agitado e nervoso, oferecendo resistência para ser detido.
Ele confessou que já havia descumprido a medida protetiva anteriormente e pediu que fosse liberado dessa vez. Mesmo colocado na viatura, o agressor continuava nervoso e deu pontapés contra o veículo. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, onde houve o registro de boletim de ocorrência de crime consumado. O agressor acabou indiciado por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários