Confira algumas dicas.
A senhora relatou que, quando abriu o portão, foi empurrada e o agressor entrou na casa.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um homem, de 45 anos, foi preso depois de invadir a casa da mãe dele e agredi-la, nesta terça-feira (8), em Sorocaba.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o indivíduo teria invadido a residência, localizada na Vila Helena, na zona norte da cidade, depois de se passar por um funcionário dos Correios para poder atrair a vítima, de 81 anos, até o portão do imóvel.
A senhora relatou que, quando abriu o portão, foi empurrada e o agressor entrou na casa. Também segundo o relato dela, o filho foi direto ao banheiro para tomar banho e depois procurou por comida. E que ao pedir que deixasse a residência, ele reagiu de forma violenta, chutando a vítima, que acionou a GCM.
Ao chegar no local, a equipe da guarda encontrou o homem estava deitado no sofá, agitado e nervoso, oferecendo resistência para ser detido.
Ele confessou que já havia descumprido a medida protetiva anteriormente e pediu que fosse liberado dessa vez. Mesmo colocado na viatura, o agressor continuava nervoso e deu pontapés contra o veículo. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, onde houve o registro de boletim de ocorrência de crime consumado. O agressor acabou indiciado por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários