Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.

O principal suspeito da morte de uma mulher de 34 anos, nessa terça-feira, em Jundiaí, foi preso pela polícia durante a madrugada.
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
O principal suspeito da morte de uma mulher de 34 anos, nessa terça-feira, em Jundiaí, foi preso pela polícia durante a madrugada desta quarta-feira (09). Após o crime, o autor fugiu, mas foi abordado pela equipe policial enquanto empurrava uma moto desligada para fugir sem chamar a atenção. A motocicleta era da vítima.
Após a abordagem, ele confessou o crime e disse que pretendia fugir para a Bahia. Com ele foram encontrados R$ 1.016,00 que seriam utilizados para pagar os custos da viagem. Ele disse que a arma foi arremessada em rio nas proximidades. Na delegacia, o autor mostrou fotos da arma no celular.
A vítima era ex-mulher do autor e, desde janeiro deste ano, tinha uma medida protetiva contra ele. Há cerca de dois meses, o indivíduo descumpriu essa medida, foi atrás dela e a agrediu. Antes de matar a vítima, ainda seguiu um homem que ele acreditava ser o atual namorado da ex e tentou atingi-lo com um disparo de arma de fogo, mas não acertou.
Em seguida, câmeras de segurança registraram quando o autor do crime foi até a vítima e tentou pressioná-la contra o muro de uma casa. Logo depois, ele efetuou dois disparos de arma de fogo, um deles no rosto que causou a morte da vítima no local.
https://youtu.be/3OwBvBrXRvMNo local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários