Homem é preso e confessa que matou a ex-esposa em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de novembro de 2022

Compartilhe:

O principal suspeito da morte de uma mulher de 34 anos, nessa terça-feira, em Jundiaí, foi preso pela polícia durante a madrugada.

homem preso

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O principal suspeito da morte de uma mulher de 34 anos, nessa terça-feira, em Jundiaí, foi preso pela polícia durante a madrugada desta quarta-feira (09). Após o crime, o autor fugiu, mas foi abordado pela equipe policial enquanto empurrava uma moto desligada para fugir sem chamar a atenção. A motocicleta era da vítima.

Após a abordagem, ele confessou o crime e disse que pretendia fugir para a Bahia. Com ele foram encontrados R$ 1.016,00 que seriam utilizados para pagar os custos da viagem. Ele disse que a arma foi arremessada em rio nas proximidades. Na delegacia, o autor mostrou fotos da arma no celular.

A vítima era ex-mulher do autor e, desde janeiro deste ano, tinha uma medida protetiva contra ele. Há cerca de dois meses, o indivíduo descumpriu essa medida, foi atrás dela e a agrediu. Antes de matar a vítima, ainda seguiu um homem que ele acreditava ser o atual namorado da ex e tentou atingi-lo com um disparo de arma de fogo, mas não acertou.

Em seguida, câmeras de segurança registraram quando o autor do crime foi até a vítima e tentou pressioná-la contra o muro de uma casa. Logo depois, ele efetuou dois disparos de arma de fogo, um deles no rosto que causou a morte da vítima no local.

https://youtu.be/3OwBvBrXRvM

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!