Homem é preso em flagrante por maus-tratos a animais em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

21 de outubro de 2024

Compartilhe:

O caso ocorreu no bairro Parque Vitória Régia no último sábado (19).

Repórter Daniele Gonzales falando sobre o caso de maus-tratos contra animais em Sorocaba.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem, de 61 anos, foi preso em Sorocaba após matar o próprio cachorro com um golpe de martelo e esconder o corpo do animal em um contêiner de lixo. O caso ocorreu no bairro Parque Vitória Régia no último sábado (19). A polícia foi acionada por moradores, que relataram maus-tratos a animais.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o homem, aparentemente embriagado, que confessou ter agredido o cachorro após ser mordido pelo animal. Segundo o relato, ele utilizou um martelo para golpear a cabeça do cão, antes de descartar o corpo no contêiner.

O corpo do cachorro foi encontrado por uma vizinha, que recebeu uma ligação da esposa do agressor, informando, desesperada, que o marido havia matado o animal. A vizinha, então, decidiu procurar no contêiner e encontrou o cachorro morto.

Inicialmente, o agressor foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento para tratar um ferimento, que ele alegou ter sido causado pelo cachorro. No entanto, os exames realizados indicaram que a lesão não correspondia a uma mordida, gerando dúvidas sobre sua versão dos fatos.

Há suspeitas de que o cachorro já tivesse sido vítima de agressões anteriores, uma vez que vizinhos relataram ter ouvido gritos em outras ocasiões. O homem foi preso em flagrante e responderá por maus-tratos a animais.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!