Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
O caso ocorreu no bairro Parque Vitória Régia no último sábado (19).
Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Continua após anúncio
Um homem, de 61 anos, foi preso em Sorocaba após matar o próprio cachorro com um golpe de martelo e esconder o corpo do animal em um contêiner de lixo. O caso ocorreu no bairro Parque Vitória Régia no último sábado (19). A polícia foi acionada por moradores, que relataram maus-tratos a animais.
Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o homem, aparentemente embriagado, que confessou ter agredido o cachorro após ser mordido pelo animal. Segundo o relato, ele utilizou um martelo para golpear a cabeça do cão, antes de descartar o corpo no contêiner.
O corpo do cachorro foi encontrado por uma vizinha, que recebeu uma ligação da esposa do agressor, informando, desesperada, que o marido havia matado o animal. A vizinha, então, decidiu procurar no contêiner e encontrou o cachorro morto.
Inicialmente, o agressor foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento para tratar um ferimento, que ele alegou ter sido causado pelo cachorro. No entanto, os exames realizados indicaram que a lesão não correspondia a uma mordida, gerando dúvidas sobre sua versão dos fatos.
Há suspeitas de que o cachorro já tivesse sido vítima de agressões anteriores, uma vez que vizinhos relataram ter ouvido gritos em outras ocasiões. O homem foi preso em flagrante e responderá por maus-tratos a animais.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.
A terceira edição do ‘Abraçarau’ da APAE Sorocaba, realizada no último fim de semana, emocionou o público com apresentações culturais e reforçou a luta contra o preconceito. O evento, que envolveu dança, teatro, música e luta, contou com a participação de artistas e atendidos da instituição.
Receba notícias no seu celular
0 comentários