Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O caso ocorreu no bairro Parque Vitória Régia no último sábado (19).
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Um homem, de 61 anos, foi preso em Sorocaba após matar o próprio cachorro com um golpe de martelo e esconder o corpo do animal em um contêiner de lixo. O caso ocorreu no bairro Parque Vitória Régia no último sábado (19). A polícia foi acionada por moradores, que relataram maus-tratos a animais.
Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o homem, aparentemente embriagado, que confessou ter agredido o cachorro após ser mordido pelo animal. Segundo o relato, ele utilizou um martelo para golpear a cabeça do cão, antes de descartar o corpo no contêiner.
O corpo do cachorro foi encontrado por uma vizinha, que recebeu uma ligação da esposa do agressor, informando, desesperada, que o marido havia matado o animal. A vizinha, então, decidiu procurar no contêiner e encontrou o cachorro morto.
Inicialmente, o agressor foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento para tratar um ferimento, que ele alegou ter sido causado pelo cachorro. No entanto, os exames realizados indicaram que a lesão não correspondia a uma mordida, gerando dúvidas sobre sua versão dos fatos.
Há suspeitas de que o cachorro já tivesse sido vítima de agressões anteriores, uma vez que vizinhos relataram ter ouvido gritos em outras ocasiões. O homem foi preso em flagrante e responderá por maus-tratos a animais.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários