Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (17), um homem suspeito de realizar assaltos a estabelecimentos comerciais em Itapetininga. Ele foi flagrado na Rua Dr. Lobato com um simulacro de pistola, utilizado para roubar três comércios, levando cerca de R$ 3 mil no total. O suspeito, que era procurado por roubo e havia fugido da Penitenciária de Presidente Prudente, foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (17), na Rua Dr. Lobato, em Itapetininga, após ser flagrado com um simulacro de pistola, utilizado em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais da região. A prisão ocorreu por volta das 10h, durante patrulhamento da Polícia Militar.
O suspeito já havia realizado assaltos em três comércios, levando cerca de R$ 3 mil dos caixas. Ele foi localizado próximo a uma farmácia e, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas foi capturado após uma breve perseguição. Durante a abordagem, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo usado nos crimes.
Após a prisão, a polícia identificou que o homem era procurado por roubo e havia fugido da Penitenciária de Presidente Prudente. Ele foi conduzido à Delegacia de Itapetininga, onde o boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de roubo e captura de procurado. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Homicídios e roubos tiveram as menores marcas para fevereiro, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública.
A delegada Renata Zanin enfatizou a importância de prevenir casos como o de Daniele dos Santos, mulher que foi assassinada no final de fevereiro em Mairinque.
Receba notícias no seu celular
0 comentários