Junto com o autor foram apreendidas três armas
O cachorro foi resgatado e encaminhado a uma clínica veterinária, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e permanece em estado grave.
Junto com o autor foram apreendidas três armas
Crime aconteceu em Cerquilho, na noite deste sábado (26)
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Continua após anúncio
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (5) no Jd. Alegre em Itupeva por maus-tratos a animal e descumprimento de medida protetiva. A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender à ocorrência após vizinhos denunciarem agressões contra um cachorro, que segue internado em estado grave. Moradores relataram ter ouvido o cão emitindo sons de dor. Testemunhas afirmaram ter visto o suspeito golpeando o animal com um pedaço de madeira. O cachorro foi resgatado e encaminhado a uma clínica veterinária, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e permanece em estado grave.
O suspeito foi localizado pela Guarda Municipal no local de trabalho e levado à delegacia. Ao ser questionado, ele alegou que o cão estava agressivo e que teria tentado atacá-lo. Durante o depoimento, também foi constatado que o homem descumpria uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da ex-companheira.
Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de maus-tratos a animais e descumprimento de medida protetiva.
Junto com o autor foram apreendidas três armas
Crime aconteceu em Cerquilho, na noite deste sábado (26)
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Receba notícias no seu celular
0 comentários