Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Um homem, de 34 anos, foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí, na noite de quarta-feira, após quebrar portas e janelas da casa dos pais.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
No dia 3 de novembro, os candidatos vão ter a redação e questões de Linguagens e Ciências Humanas.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Continua após anúncio
Um homem, de 34 anos, foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí, na noite de quarta-feira (07), após quebrar portas e janelas da casa dos pais. Segundo informações da GM, o homem é usuário de drogas.
Ao ver que o filho invadiu a residência, os pais dele se trancaram em um quarto. Com a chegada dos guardas, os idosos jogaram a chave pela janela para que os agentes pudessem entrar.
O homem ainda teria tentado incendiar o veículo do pai, que estava na garagem. Ele foi detido no local, com suspeita de uso de drogas, o que poderia ter motivado o ataque.
No Plantão Policial, ele teve ratificada a voz de prisão pela autoridade policial por violência doméstica e quebra de medida protetiva.
https://youtu.be/Kb1qsd-mm-oOperação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Receba notícias no seu celular
0 comentários