Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
São quatro vítimas, incluindo três filhas de uma prima do autor e uma idosa portadora de Alzheimer, que era cuidada pela mesma prima
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, cumpriu um mandado de prisão nesta quarta-feira (21) contra um homem suspeito de estupro de vulnerável. São quatro vítimas, incluindo três filhas de uma prima do autor e uma idosa portadora de Alzheimer, que era cuidada pela mesma prima.
De acordo com as investigações, os crimes foram cometidos ao longo de vários anos. Uma das vítimas, que é filha da prima do autor, teria sido abusada recentemente, desde a infância até a adolescência. As outras duas vítimas, também filhas da prima, teriam sido abusadas há alguns anos, quando ainda eram menores de idade.
A autoridade policial representou ao poder judiciário pela decretação da prisão do autor após constatar a presença de provas suficientes. O mandado foi concedido e cumprido, e o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde se encontra à disposição da justiça.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários