Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
O caso ocorreu no último sábado (8), Dia Internacional da Mulher, e gerou grande repercussão pela violência cometida na data comemorativa.
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Primeira turma conta com 12 participantes.
Tem rock, country pagode e muito mais!
Continua após anúncio
Um homem, de 40 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba, acusado de agredir e ameaçar as tias, de 59 e 65 anos, na casa delas, localizada na Vila Acácia Marina, zona norte da cidade. O caso ocorreu no último sábado (8), Dia Internacional da Mulher, e gerou grande repercussão pela violência cometida na data comemorativa.
As vítimas, amparadas por uma medida protetiva judicial, acionaram a GCM, utilizando um aplicativo de celular desenvolvido para proteger mulheres em situação de risco. Ao chegar no local, a equipe da GCM encontrou o agressor exigindo dinheiro das vítimas. Quando as mulheres se negaram a entregar a quantia solicitada, ele ficou agressivo, quebrando o celular de uma das mulheres e golpeando a outra na cabeça com um soco. A equipe da GCM prendeu o acusado no local, usando algemas, e o encaminhou ao Pronto Atendimento Laranjeiras, onde ele foi atendido devido a escoriações. Posteriormente, o homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, onde foi registrado boletim de ocorrência de ameaça e de violência doméstica. Mais tarde, o agressor foi levado para o Plantão Policial.
Primeira turma conta com 12 participantes.
Tem rock, country pagode e muito mais!
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
Convite é voltado para os familiares dos “pracinhas”
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
Receba notícias no seu celular
0 comentários