No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Ele foi detido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil no bairro São João Novo.
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
Um homem foi preso em flagrante suspeito de vender drogas para pacientes de uma clínica de reabilitação em São Roque, nessa quinta-feira (15).
Ele foi detido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil no bairro São João Novo, como parte de uma investigação de combate ao tráfico de entorpecentes. As informações que chegaram até a polícia eram de que havia uma plantação de maconha no local investigado.
Policiais então descobriram que o suspeito utilizava a droga para distribuir a pacientes de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos.
Segundo informações da Polícia Civil, a clínica pertence à família do investigado, que também trabalhava no local, o que facilitava a distribuição da substância ilícita para as pessoas em processo de reabilitação.
Durante a ação policial foram apreendidos diversos materiais usados para o cultivo da maconha, além de 1.400 gramas da droga, que vão ser encaminhados ao Instituto de Criminalística de Sorocaba para análise. No local também tinham estufas para a produção da planta, e também uma arma de fogo. Todo o material foi apreendido pela polícia. O responsável pelo local e pelas drogas distribuídas na clínica em São Roque foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Confira mais notícias de São Roque clicando aqui.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários