Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Ele foi detido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil no bairro São João Novo.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Um homem foi preso em flagrante suspeito de vender drogas para pacientes de uma clínica de reabilitação em São Roque, nessa quinta-feira (15).
Ele foi detido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil no bairro São João Novo, como parte de uma investigação de combate ao tráfico de entorpecentes. As informações que chegaram até a polícia eram de que havia uma plantação de maconha no local investigado.
Policiais então descobriram que o suspeito utilizava a droga para distribuir a pacientes de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos.
Segundo informações da Polícia Civil, a clínica pertence à família do investigado, que também trabalhava no local, o que facilitava a distribuição da substância ilícita para as pessoas em processo de reabilitação.
Durante a ação policial foram apreendidos diversos materiais usados para o cultivo da maconha, além de 1.400 gramas da droga, que vão ser encaminhados ao Instituto de Criminalística de Sorocaba para análise. No local também tinham estufas para a produção da planta, e também uma arma de fogo. Todo o material foi apreendido pela polícia. O responsável pelo local e pelas drogas distribuídas na clínica em São Roque foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Confira mais notícias de São Roque clicando aqui.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários