O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A prisão ocorreu após a Delegacia de Defesa da Mulher receber informações de que o foragido estaria residindo na cidade.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Um homem, de 57 anos, procurado pela Justiça, foi preso pelo crime de duplo homicídio pela Polícia Civil de Sorocaba. A prisão ocorreu nessa terça-feira (18), no Jardim Califórnia, zona norte da cidade. Mas o crime ocorreu em Princesa Isabel, no estado da Paraíba.
A prisão ocorreu após a Delegacia de Defesa da Mulher receber informações de que o foragido estaria residindo na cidade. O homem foi detido na saída de uma barbearia.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem confessou o crime, relatando ser dono de um bar, onde um cliente insistiu para que ele vendesse bebida fiado. Como o indivíduo já tinha consumido sem pagar anteriormente, a venda foi negada, gerando uma ameaça de morte contra o comerciante.
No dia seguinte, a mãe do cliente foi até o bar e o alertou de que o filho não havia desistido de cometer o crime. Ela própria afirmou ter sido ameaçada ao tentar interceder. Diante do risco, o comerciante decidiu adquirir um revólver calibre 38 para se proteger.
Dias depois, ao visitar o estabelecimento de um amigo, ele percebeu que o cliente se aproximava, portando uma faca tipo “peixeira” na cintura. Assim que o homem colocou as mãos na arma branca, o procurado disparou diversas vezes. Em seguida, o irmão da vítima foi atrás dele para vingar a morte do irmão, mas também foi morto.
Após o crime de duplo homicídio, o autor dos crimes fugiu para Sorocaba, onde permaneceu foragido. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da justiça.
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários