Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Salto prendeu um homem suspeito de importunação sexual após ele ter sido flagrado se masturbando em uma motocicleta no bairro Jardim São Gabriel.
De acordo com as autoridades, uma mulher caminhava pela rua e foi abordada pelo motociclista. Ao se virar, percebeu que ele estava com o órgão genital exposto e se masturbando. Assustada, a vítima gritou, e o suspeito fugiu.
Com o registro da ocorrência, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) iniciaram as investigações e, por meio de câmeras de segurança, conseguiram identificar o suspeito. Com as provas reunidas, a Justiça expediu mandados de prisão, busca e apreensão.
Na terça-feira (25), os agentes cumpriram a ordem judicial e apreenderam a motocicleta usada no crime, mas o homem não foi encontrado em casa. No dia seguinte, ele foi localizado tentando deixar a cidade em um carro de aplicativo. Durante a abordagem, ainda tentou se livrar do celular, que também foi apreendido. O suspeito foi preso e indiciado por importunação sexual.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Homicídios e roubos tiveram as menores marcas para fevereiro, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública.
A delegada Renata Zanin enfatizou a importância de prevenir casos como o de Daniele dos Santos, mulher que foi assassinada no final de fevereiro em Mairinque.
Receba notícias no seu celular
0 comentários