Confira algumas dicas.
A vítima conseguiu filmar o companheiro agredindo as crianças e fazer uma ligação para a Guarda Civil Municipal pedindo socorro.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um homem foi preso em flagrante por cárcere privado em Salto de Pirapora, nessa quarta-feira (16). As vítimas eram a esposa e quatro filhos.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, ele teria trancado a companheira e as crianças em casa, uma chácara cercada por muro alto e alambrado, que fica no bairro Quintas. Elas ficaram impedidas de sair do imóvel durante três dias.
A vítima conseguiu filmar o companheiro agredindo as crianças e fazer uma ligação para a Guarda Civil Municipal pedindo socorro.
Ao chegar no local, a equipe da CGM foi atendida pelo agressor. Os guardas entraram no imóvel e conversaram com a mulher, uma indígena, que alegou que o marido fez isso pois não aceita a separação de cerca de três anos.
Ela disse que o companheiro trancou a família em casa e que ele agredia as crianças e também impunha castigos a elas, como deixá-las ajoelhadas por horas. Dos menores, apenas um era filho do casal. Os outros três eram de um relacionamento anterior da mulher.
Depois de ouvir a vítima, a equipe da guarda prendeu o homem em flagrante e o conduziu para a delegacia de polícia da cidade. A pena para o crime de cárcere privado é de reclusão de 1 a 3 anos, mas pode ser aumentada para 2 a 5 anos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários