Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Um homem foi preso em flagrante, na noite passada, depois de aprisionar a própria mãe em casa, em Jundiaí, e ainda gastar o dinheiro dela.
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
Continua após anúncio
Um homem foi preso em flagrante, na noite passada (6), depois de aprisionar a própria mãe em casa, em Jundiaí, e ainda gastar o dinheiro dela.
O indivíduo, de 42 anos, foi detido, acusado de cometer um ato de violência doméstica contra a mãe, de 73 anos. As acusações incluem mantê-la em cativeiro e apropriação indevida dos benefícios de aposentadoria durante dois meses consecutivos.
A senhora, que solicitou uma medida de proteção urgente contra seu filho, estava sendo mantida em cativeiro na própria casa, localizada em um bairro da zona leste da cidade. A vítima relatou que o filho a impedia de sair de casa ou de manter contato com outros membros da família. Além disso, ela acusou o filho de gastar todo o pagamento da aposentadoria, totalizando R$ 6 mil nos últimos dois meses.
Ao chegar na residência, os guardas municipais encontraram o suspeito com uma quantidade de crack, um cachimbo e cartões bancários e de benefícios, pertencentes tanto à mãe quanto a terceiros.
Os dois foram levados para a delegacia, onde a mãe relatou que o filho morava com ele há um ano. e apresentava um comportamento estranho por conta do uso de drogas.
No depoimento dele, o filho admitiu que não conseguiu sustentar os vícios depois que ficou desempregado, e então começou a usar a aposentadoria da mãe, no valor de R$ 3 mil. Mas negou as acusações que a mantinha em cativeiro. O delegado responsável pelo caso considerou o pedido de medida protetiva feito pela idosa e decidiu converter a prisão em flagrante em preventiva. A decisão final será tomada durante uma audiência de custódia a ser realizada em breve.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários