Homem é preso por manter mãe presa em casa e gastar dinheiro dela em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

7 de maio de 2024

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante, na noite passada, depois de aprisionar a própria mãe em casa, em Jundiaí, e ainda gastar o dinheiro dela.

Repórter Daniele Gonzales falando sobre.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem foi preso em flagrante, na noite passada (6), depois de aprisionar a própria mãe em casa, em Jundiaí, e ainda gastar o dinheiro dela.

O indivíduo, de 42 anos, foi detido, acusado de cometer um ato de violência doméstica contra a mãe, de 73 anos. As acusações incluem mantê-la em cativeiro e apropriação indevida dos benefícios de aposentadoria durante dois meses consecutivos.

A senhora, que solicitou uma medida de proteção urgente contra seu filho, estava sendo mantida em cativeiro na própria casa, localizada em um bairro da zona leste da cidade. A vítima relatou que o filho a impedia de sair de casa ou de manter contato com outros membros da família. Além disso, ela acusou o filho de gastar todo o pagamento da aposentadoria, totalizando R$ 6 mil nos últimos dois meses.

Ao chegar na residência, os guardas municipais encontraram o suspeito com uma quantidade de crack, um cachimbo e cartões bancários e de benefícios, pertencentes tanto à mãe quanto a terceiros.

Os dois foram levados para a delegacia, onde a mãe relatou que o filho morava com ele há um ano. e apresentava um comportamento estranho por conta do uso de drogas.

No depoimento dele, o filho admitiu que não conseguiu sustentar os vícios depois que ficou desempregado, e então começou a usar a aposentadoria da mãe, no valor de R$ 3 mil. Mas negou as acusações que a mantinha em cativeiro. O delegado responsável pelo caso considerou o pedido de medida protetiva feito pela idosa e decidiu converter a prisão em flagrante em preventiva. A decisão final será tomada durante uma audiência de custódia a ser realizada em breve.

Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!