reporter-de-mascara

Homem é preso por suspeita de aplicar golpe do bilhete premiado.

A Polícia Civil de Sorocaba, prendeu nesta quinta-feira (21) um homem de 43 anos, suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado. Ele foi identificado na região do Campolim.

Os polícias civis notaram que o homem estava apreensivo e aparentemente aguardando outra pessoa e, ao perceber a chegada dos agentes, tentou fugir para se livrar da prisão, porém foi alcançado e detido.

A vítima, uma senhora de 63 anos, narrou que foi abordada pelo homem que falou que era médico e que tinha um bilhete premiado, no entanto tinha que “levantar” um dinheiro rápido, e que trocaria tal bilhete pela quantia de R$ 20 mil. Com a chegada dos policiais, o golpe foi evitado.

Veja também: Campanha do agasalho começa em Itapetininga.

O investigado é mineiro da cidade de Nanuque e tem diversas passagens pelo crime de estelionato e formação de quadrilha.

A Polícia Civil trabalha agora para identificar possíveis comparsas, uma vez que uma mulher estaria atuando juntamente com o suspeito. Foram apreendido dólares, celulares  e cartões de créditos. O homem foi conduzido ao 03º Distrito Policial, onde foram realizados os trabalhos de polícia judiciária pertinentes e, em seguida, foi encaminhado ao CDP de Sorocaba.

Veja também: Prefeito de Ibiúna fala sobre barreira sanitária.

A Polícia Civil pede que as pessoas que foram vítimas de casos semelhantes procurem a chefia dos investigadores do 03º Distrito Policial – Campolim, para possível reconhecimento e identificação dos autores.

1 Comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!