Homem é preso por suspeita de esfaquear ex-companheira e amigo dela

Policial, São Miguel Arcanjo | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

O policial penal aposentado suspeito de esfaquear a ex companheira e o amigo dela, no último domingo (18) foi preso na tarde desta segunda-feira (19) em São Miguel Arcanjo. Ele estava foragido desde domingo, quanto o crime aconteceu.

Notícias Recentes

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.

Continua após anúncio

O policial penal aposentado suspeito de esfaquear a ex companheira e o amigo dela, no último domingo (18) foi preso na tarde desta segunda-feira (19) em São Miguel Arcanjo. Ele estava foragido desde domingo, quando o crime aconteceu.

Ele foi encontrado depois de um trabalho de inteligência da Polícia Civil. O suspeito foi levado para a delegacia da mulher onde está preso neste momento. Segundo a delegada ele permaneceu em silêncio por todo o tempo.

A vítima, estava separada desse policial. Eles chegaram a ter um relacionamento por três anos, mas depois do término, ela pediu uma medida protetiva contra ele, depois de receber ameaças em novembro do ano passado. Na madrugada de domingo, ela foi até um clube com um amigo, bem no centro de Itapetininga. Na volta, quando ela entra no veículo, o ex companheiro ataca ela com uma faca. O amigo também é atingido.

Logo depois esse homem foge. Equipes do samu vão até o local para prestar socorro. As vítimas tiveram ferimentos graves. Os dois seguem internados no Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes, em Itapetininga.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!