Confira algumas dicas.
Um homem foi preso por suspeita de envolvimento em falsificação de bebidas no bairro Caxambu, em Jundiaí, nessa terça-feira (14).
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um homem foi preso por suspeita de envolvimento em falsificação de bebidas no bairro Caxambu, em Jundiaí, nessa terça-feira (14).
Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região central. O carro em que ele estava era procurado pela Justiça. Durante a abordagem, policiais encontraram uma grande quantidade de bebidas com características suspeitas, além de rótulos de whisky. O responsável pela carga não tinha nota fiscal dos itens, mas informou que o documento provavelmente estaria no galpão.
A equipe policial foi até o depósito, onde não foram localizadas as notas fiscais. Lá, outro veículo utilitário foi localizado com dois reservatórios de 2 mil litros cada, contendo whisky, segundo o homem. A polícia técnico científica foi acionada para a realização de perícia e o indivíduo foi levado para o Plantão Policial da cidade.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários