Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
A Polícia Civil de Sorocaba fez uma operação contra o furto de cargas de uma empresa situada no Jardim dos Estados.
Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba fez uma operação contra o furto de cargas de uma empresa situada no Jardim dos Estados. A investigação apurou que o vigilante noturno estava desviando grandes quantidades de mercadorias que possuem patente, ou seja, que não poderiam ser vendidas no varejo local. O homem foi preso nesta terça-feira (26).
O homem de 33 anos, utilizava-se das plataformas digitais de vendas pela internet para comercializar os objetos subtraídos com valores abaixo dos praticados pela empresa.
Segundo a polícia ele também se valia de cadastros falsos para as publicações nas redes sociais e para a realização das vendas, para não ser identificado.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos no local de armazenamento dos produtos, no parque São Bento. Ele confessou que realizava os furtos aos poucos, para que não percebessem a subtração dos objetos, afirmou ainda que trabalhou no período de 1 ano no local e tinha amplo acesso a setores restritos.
Os objetos foram recuperados em sua grande parte, com exceção de alguns que já tinham sido vendidos, e trata-se de produtos de saúde feminina.
O homem foi indiciado por furto qualificado – mediante abuso de confiança com penas que podem chegar de dois a oito anos e responderá pelo crime em liberdade.
https://youtu.be/pqB2rZglZ64O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Receba notícias no seu celular
0 comentários