Homem é preso por suspeita de matar a ex-mulher em Tatuí

Policial, Tatuí | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

23 de abril de 2025

Compartilhe:

Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio

carro de mulher assassinada em Tatuí

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem foi preso após confessar o assassinato de uma mulher de 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de abril. O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Civil de Tatuí em um canavial nos arredores da cidade, dentro de seu carro. O cadáver apresentava sinais de carbonização. O home era o ex-marido da mulher.

Familiares, preocupados com o desaparecimento, relataram que a mulher levava uma vida regrada e trabalhava em dois empregos. Mesmo após o sumiço, mensagens supostamente enviadas do celular da vítima informavam que ela estava bem, o que levantou suspeitas.

As investigações apontaram para o ex-companheiro da vítima, de quem ela havia se separado há alguns meses. Após ser conduzido à delegacia, ele confessou ter cometido o homicídio, alegando que desferiu uma cabeçada e, depois, ocultou o corpo no canavial. Também admitiu que usou o celular da vítima para enviar mensagens falsas à família.

A perícia foi acionada no local onde o corpo foi encontrado, e o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Justiça decretou a prisão preventiva do investigado, que permanece à disposição do Judiciário.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!