Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
Regiões de Sorocaba e Itapeva estão entre as de maior risco
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Continua após anúncio
Um homem foi preso após confessar o assassinato de uma mulher de 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de abril. O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Civil de Tatuí em um canavial nos arredores da cidade, dentro de seu carro. O cadáver apresentava sinais de carbonização. O home era o ex-marido da mulher.
Familiares, preocupados com o desaparecimento, relataram que a mulher levava uma vida regrada e trabalhava em dois empregos. Mesmo após o sumiço, mensagens supostamente enviadas do celular da vítima informavam que ela estava bem, o que levantou suspeitas.
As investigações apontaram para o ex-companheiro da vítima, de quem ela havia se separado há alguns meses. Após ser conduzido à delegacia, ele confessou ter cometido o homicídio, alegando que desferiu uma cabeçada e, depois, ocultou o corpo no canavial. Também admitiu que usou o celular da vítima para enviar mensagens falsas à família.
A perícia foi acionada no local onde o corpo foi encontrado, e o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Justiça decretou a prisão preventiva do investigado, que permanece à disposição do Judiciário.
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
O spoofing, técnica usada pelos criminosos, manipula o cabeçalho do e-mail para que o remetente pareça ser a própria Receita Federal.
O grupo foi preso ainda carregando os produtos roubados
Os dois presos seriam os principais responsáveis pelo tráfico nos bairros Habiteto e Aparecidinha
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba notícias no seu celular
0 comentários