Homem é preso por tentativa de homicídio contra a esposa em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

4 de novembro de 2024

Compartilhe:

A mulher apresentava hematomas no rosto, cortes na cabeça e fraturas na mão direita. Ela deu entrada no setor de emergência, alegando ter sido espancada pelo marido durante a madrugada. A vítima contou à GCM que foi agredida com um pedaço de pau, dentro da residência, colocada no carro e abandonada pelo marido e uma área de mata.

Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (4) após agredir a esposa e deixá-la em uma área de mata, em Sorocaba. A vítima foi encontrada com diversos ferimentos, incluindo hematomas no rosto, cortes profundos na cabeça e fraturas na mão direita. Ela precisou ser socorrida e segue internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

A vítima contou à GCM que foi agredida com um pedaço de pau, dentro da residência, colocada no carro e abandonada pelo marido e uma área de mata. Os sogros dela localizaram a vítima e a conduziram à UPA.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Com a informação de que o agressor estaria na casa dos pais, os guardas foram até o local. O pai autorizou a entrada dos GCMs e, no quarto onde estava a mãe com uma criança no colo, localizaram o suspeito, escondido sob a cama.

Ele reagiu à abordagem e foi contido. Depois de a equipe retornar à UPA Éden, conduziu o agressor à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Após tomar conhecimento do caso, a autoridade policial deu a voz de prisão dada pelos guardas, determinou a elaboração de boletim de ocorrência de feminicídio tentado, e a prisão do envolvido, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Ex-vice-prefeito de Itu é preso em Pernambuco, após anos como foragido

Ex-vice-prefeito de Itu é preso em Pernambuco, após anos como foragido

Condenado em 2015 a 20 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio, o ex-vice-prefeito também é apontado como mandante de um atentado contra um radialista, ocorrido em Itu. Ao ser abordado pela polícia, ele apresentou documentos falsos e foi preso em flagrante por este motivo.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!