Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
O local também operava como um laboratório de manipulação de medicamentos sem receita. A polícia apreendeu diversos frascos de anabolizantes já utilizados.
Foto cedida: Polícia Civil
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico durante uma operação da Polícia Civil realizada ontem (28) em uma farmácia de Itapetininga. A ação foi desencadeada após investigações apontarem que o estabelecimento estaria comercializando anabolizantes, medicamentos controlados sem prescrição médica e remédios vencidos, além de fornecer embalagens para drogas destinadas a traficantes locais.
Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram milhares de embalagens, remédios controlados de uso exclusivo hospitalar como morfina, medicamentos vencidos, anabolizantes e substâncias utilizadas na preparação de drogas. Além disso, mais de R$ 60 mil em espécie foram localizados no local.
A farmácia também funcionava como um laboratório de manipulação de remédios vendidos sem receita. Diversos frascos de anabolizantes já utilizados foram apreendidos pela polícia.
Diante das irregularidades, a Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento, e o suspeito foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários