Homem é preso por violência doméstica em Salto de Pirapora

Policial, Salto de Pirapora | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

14 de junho de 2024

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem, suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Salto de Pirapora. O caso aconteceu no Bairro Ana Guilherme e foi atendido pela Polícia Militar.

Homem é preso por violência doméstica em Salto de Pirapora

Imagem cedida: Polícia Militar

Notícias Recentes

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

O espaço deve ser importante gerador de empregos na região de Sorocaba, que tem cerca de 28 milhões de habitantes: de acordo com a empresa, serão 2,8 mil empregos durante as obras, além de 3 mil postos de trabalho diretos e 6 mil indiretos com a operação do parque e dos hotéis já em funcionamento, prevista para 2027.

Continua após anúncio

Um homem foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Salto de Pirapora. O caso aconteceu no Bairro Ana Guilherme e foi atendido pela Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro. A vítima também informou que o agressor havia fugido do local.

Com base nas informações da vítima, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, o homem precisou ser imobilizado e, em revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Votorantim, onde permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Capela Santa Cruz é invadida e suspende atividades em Sorocaba

Capela Santa Cruz é invadida e suspende atividades em Sorocaba

A Capela Santa Cruz, localizada no bairro Ipanema das Pedras, em Sorocaba, foi alvo de invasão na madrugada do dia 28 de novembro. Criminosos arrombaram portas, furtaram equipamentos litúrgicos e profanaram hóstias consagradas. O local permanece interditado, e a arquidiocese organiza ações de reparação.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!