Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Segundo informações da polícia, a vítima foi ferida no peito e na cabeça.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
Um homem foi detido depois de esfaquear a ex-cunhada em Itupeva, nessa quinta-feira (2). Essa ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio.
O indivíduo, de 38 anos, foi preso em flagrante na rua Paulo Rodrigues, no bairro São Roque da Chave.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, a equipe policial apurou que o indiciado atacou com uma faca a ex-cunhada, de 23 anos.
Segundo informações da polícia, a vítima foi ferida no peito e na cabeça. Ela informou que o autor aparentava estar sob efeito de drogas, e que desconhece o motivo das agressões.
Ela foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.
O homem foi localizado na residência dele, onde os policiais o conduziram à unidade policial.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na delegacia de Itupeva. O indiciado ficou à disposição da justiça. De acordo com dados da Secretaria Segurança Pública de São Paulo, em 2024 foram registrados 226 casos de feminicídio. Número superior ao de 2023, quando foram contabilizados 221 casos.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários