Homem é vítima de tentativa de homicídio em supermercado de Salto

Policial, Salto | 0 Comentários

TV Sorocaba

6 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

Um homem foi socorrido em estado grave depois de ser atingido por disparos de arma de fogo em um supermercado no bairro Jardim Cidade.

homicídio supermercado

Notícias Recentes

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Continua após anúncio

Um homem foi socorrido em estado grave depois de ser atingido por disparos de arma de fogo em um supermercado no bairro Jardim Cidade, em Salto, na noite passada.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a corporação foi acionada depois que moradores ouviram os disparos.

A equipe de resgate foi acionada e socorreu a vítima em estado grave. Ela foi levada para o pronto socorro municipal da cidade em seguida. A polícia trabalha para identificar os envolvidos e o que motivou essa tentativa de homicídio.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!