Homem invade casa e agride ex-companheira em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

13 de novembro de 2024

Compartilhe:

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.

Homem invadindo a casa da ex-companheira.

Notícias Recentes

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

O espaço deve ser importante gerador de empregos na região de Sorocaba, que tem cerca de 28 milhões de habitantes: de acordo com a empresa, serão 2,8 mil empregos durante as obras, além de 3 mil postos de trabalho diretos e 6 mil indiretos com a operação do parque e dos hotéis já em funcionamento, prevista para 2027.

Continua após anúncio

Imagens de uma câmera de segurança revelaram o momento em que um homem de 29 anos invadiu a casa da ex-companheira e a agrediu no bairro Jardim Norcross, em Sorocaba. O caso, ocorrido no dia 2 de novembro, gerou grande repercussão na cidade.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agressor pulou o muro da residência e, ao ser confrontado pela vítima, de 39 anos, que pediu que ele deixasse o local, partiu para as agressões físicas e verbais. Em determinado momento, a mulher conseguiu escapar e pedir ajuda, mas foi novamente ameaçada ao retornar para casa. Do lado de fora, o homem deu uma voadora na ex-companheira que caiu na calçada.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Além disso, foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a vítima e exames periciais no Instituto Médico Legal (IML) para a devida comprovação das lesões. A divulgação das imagens nesta semana reacende o debate sobre a violência contra a mulher e a importância de políticas públicas para a proteção das vítimas. A investigação segue em andamento pela DDM, e o suspeito poderá responder judicialmente pelos crimes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!