Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
Na manhã desta sexta-feira (14), um homem invadiu a Escola Estadual Professor Elisário Martins de Mello, em Itapetininga (SP), após pular o muro dos fundos da instituição.
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Continua após anúncio
Na manhã desta sexta-feira (14), um homem invadiu a Escola Estadual Professor Elisário Martins de Mello, em Itapetininga (SP), após pular o muro dos fundos da instituição. De acordo com a Secretaria de Educação, o suspeito estava fugindo de outras pessoas e entrou no colégio no momento do intervalo dos alunos.
Ao perceber a movimentação intensa no pátio, o invasor se assustou e rapidamente fugiu pelo portão da garagem dos professores, chegando a danificar a janela de uma das salas no momento da fuga. Ninguém ficou ferido.
O episódio gerou grande preocupação entre alunos e funcionários, e os pais foram orientados a buscar os filhos na escola. A psicóloga de ensino do estado, que coincidentemente estava na unidade no momento do ocorrido, prestou suporte aos alunos que ficaram mais abalados.
Após buscas na região, o homem foi encontrado escondido em uma área de mata próxima à Marginal dos Cavalos. Ele foi detido pelo policiamento ostensivo e encaminhado ao Plantão Policial de Itapetininga, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Receba notícias no seu celular
0 comentários