Homem mata ex-companheira e depois tira a própria vida em Itu

Itu, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

1 de abril de 2024

Compartilhe:

Uma mulher, de 58 anos, foi morta pelo ex-companheiro, que depois tirou a própria vida. O corpo da vítima, Maria Roseli Pedro Silva...

Imagem da mulher que foi vítima do ex-companheiro.

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

Uma mulher, de 58 anos, foi morta pelo ex-companheiro, que depois tirou a própria vida. O corpo da vítima, Maria Roseli Pedro Silva, foi enterrado nesse domingo (1).

O crime aconteceu no apartamento em que o casal morava, no Jardim Aeroporto. Eles ficaram juntos por mais de 20 anos. Depois de atirar contra Maria Roseli, o homem tirou a própria vida.

Segundo familiares, o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, a vítima foi até o apartamento, junto com outras pessoas, para buscar objetos pessoais, quando foi surpreendida pelo ex que atirou contra ela. Esse já é o segundo caso de feminicídio em Itu em menos de um mês. No início de março, uma mulher, de 28 anos, foi morta pelo marido com uma facada no pescoço, em frente ao filho de apenas 8 anos. O homem foi preso.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!