Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Um homem, de 55 anos, matou a ex-companheira na manhã desta sexta-feira (13), em Mairinque. O caso foi registrado como feminicídio.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Um homem, de 55 anos, matou a ex-companheira na manhã desta sexta-feira (13), em Mairinque. O caso foi registrado como feminicídio. A vítima tinha 54 anos e, segundo o boletim de ocorrência, era diarista e estava a caminho do trabalho, no Bairro Pitangueiras, quando foi morta.
O amigo e motorista do carro em que estava a vítima informou para a polícia que o autor do crime se aproximou do veículo em uma estrada, apontou a arma e ordenou que ele parasse o automóvel. O homem então deu a volta no veículo e foi em direção a mulher. Segundo o condutor, o indivíduo teria dito que a mulher “fez um inferno na vida dele” e atirou contra a cabeça dela.
Logo depois, o homem fugiu de carro pela estrada. A aproximadamente de 2 quilômetros de distância do crime, o automóvel dele quebrou. No local, ele usou a arma do crime e tirou a própria vida. De acordo com o delegado, o casal tinha dois filhos. Em depoimento, a filha disse que o pai era agressivo dentro de casa, que praticava abuso psicológico com a ex-esposa e chegou a persegui-la porque não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo o delegado, a vítima não tinha medida protetiva contra o ex.
https://youtu.be/rDemGf8jY_8Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários