A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Um homem, de 55 anos, matou a ex-companheira na manhã desta sexta-feira (13), em Mairinque. O caso foi registrado como feminicídio.
mata mairinque
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Um homem, de 55 anos, matou a ex-companheira na manhã desta sexta-feira (13), em Mairinque. O caso foi registrado como feminicídio. A vítima tinha 54 anos e, segundo o boletim de ocorrência, era diarista e estava a caminho do trabalho, no Bairro Pitangueiras, quando foi morta.
O amigo e motorista do carro em que estava a vítima informou para a polícia que o autor do crime se aproximou do veículo em uma estrada, apontou a arma e ordenou que ele parasse o automóvel. O homem então deu a volta no veículo e foi em direção a mulher. Segundo o condutor, o indivíduo teria dito que a mulher “fez um inferno na vida dele” e atirou contra a cabeça dela.
Logo depois, o homem fugiu de carro pela estrada. A aproximadamente de 2 quilômetros de distância do crime, o automóvel dele quebrou. No local, ele usou a arma do crime e tirou a própria vida. De acordo com o delegado, o casal tinha dois filhos. Em depoimento, a filha disse que o pai era agressivo dentro de casa, que praticava abuso psicológico com a ex-esposa e chegou a persegui-la porque não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo o delegado, a vítima não tinha medida protetiva contra o ex.
https://youtu.be/rDemGf8jY_8A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários