Homem mata síndico de condomínio e se mata em seguida em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

15 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

reporter

reporter

https://youtu.be/v90Qq_QbfE8

Na manhã desta terça-feira (15) foi registrado um homicídio seguido de suicídio em Jundiaí. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um condomínio do Jardim Samambaia.

Policiais militares foram chamados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram um homem morto dentro de um carro. De acordo com testemunhas, tudo começou depois de um desentendimento entre o síndico e o antigo síndico do condomínio.

O síndico estava dentro do carro, quando o outro homem atirou quatro vezes contra ele. De acordo com testemunhas, o homem armado, que era Policial Militar e estava fora do horário de trabalho, teria voltado para a casa dele, onde se matou.

A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Jundiaí. A polícia pretende ouvir testemunhas para entender melhor o motivo dos desentendimentos entre os dois homens.

https://youtu.be/NJp7-FOeYdw

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!