Homem mata vizinha, atira em ex-mulher e se mata em Salto

Policial, Salto | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de setembro de 2020

Compartilhe:

Em Salto, nesta segunda-feira (28), um homem matou a vizinha, atirou na ex-mulher e depois se matou.

carro

carro

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

Em Salto, nesta segunda-feira (28), um homem matou a vizinha, atirou na ex-mulher e depois se matou. Segundo a polícia, o homem atirou na primeira vítima, que era vizinha da ex-mulher dele, no Bairro Estação, em Salto.

Ele teria perseguido a mulher e batido na traseira do carro da vítima. Quando ela foi ver o que tinha acontecido, foi surpreendida com os disparos. A mulher não resistiu.

Cinco minutos depois o homem foi até o estabelecimento onde a ex-mulher trabalha, um pet shop, no bairro Jardim Santa Cruz. Entrou no local e disparou contra a ex- mulher.

Logo depois, o homem se matou no local. A segunda mulher baleada foi levada ao hospital. A vítima está consciente, mas o estado de saúde é grave.

A motivação do crime vai ser investigada. Segundo a polícia, o homem estava separado da ex-mulher há um mês e ela tinha medida protetiva contra ele. De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento complicado.

https://youtu.be/iMzJoOt3Vy8https://youtu.be/SSXg0efHwHc

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!