A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Salto, nesta segunda-feira (28), um homem matou a vizinha, atirou na ex-mulher e depois se matou.
carro
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Continua após anúncio
Em Salto, nesta segunda-feira (28), um homem matou a vizinha, atirou na ex-mulher e depois se matou. Segundo a polícia, o homem atirou na primeira vítima, que era vizinha da ex-mulher dele, no Bairro Estação, em Salto.
Ele teria perseguido a mulher e batido na traseira do carro da vítima. Quando ela foi ver o que tinha acontecido, foi surpreendida com os disparos. A mulher não resistiu.
Cinco minutos depois o homem foi até o estabelecimento onde a ex-mulher trabalha, um pet shop, no bairro Jardim Santa Cruz. Entrou no local e disparou contra a ex- mulher.
Logo depois, o homem se matou no local. A segunda mulher baleada foi levada ao hospital. A vítima está consciente, mas o estado de saúde é grave.
A motivação do crime vai ser investigada. Segundo a polícia, o homem estava separado da ex-mulher há um mês e ela tinha medida protetiva contra ele. De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento complicado.
https://youtu.be/iMzJoOt3Vy8https://youtu.be/SSXg0efHwHcVídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários