Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
A estrutura restante do poço apresenta risco de novos desabamentos, o que tem dificultado as operações.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
Um trabalhador morreu depois de cair em um poço, de aproximadamente 7 metros de profundidade, enquanto realizava uma manutenção no bairro do Turvo, na zona rural de Tatuí, nessa terça-feira (14).
Segundo informações preliminares, a tampa do poço teria se rompido, enquanto o homem trabalhava. Após a queda, toda a estrutura caiu sobre ele.
Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local, nesta quarta-feira (15), trabalhando na remoção do corpo, que ainda não foi identificado. A estrutura restante do poço apresenta risco de novos desabamentos, o que tem dificultado as operações.
O chefe regional do Ministério do Trabalho, Ubiratan Vieira, esteve no local apurando as circunstâncias do acidente. Na semana passada, um trabalhador sofreu fraturas nos pés após um elevador de carga cair e atingir a vítima. De acordo com dados recentes, foram registradas 100 ocorrências de acidentes de trabalho na região de Sorocaba nesses primeiros quinze dias de 2025.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Foi registrado congestionamento de 15 quilômetros na rodovia
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Receba notícias no seu celular
0 comentários