Homem morre e outro é preso depois de furto em Boituva

Boituva, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de maio de 2024

Compartilhe:

Um homem morreu e outro foi preso em flagrante durante uma tentativa de abordagem da polícia após uma ocorrência de furto em Boituva.

Imagem de arma apreendida pela polícia.

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

Um homem morreu e outro foi preso em flagrante durante uma tentativa de abordagem da polícia após uma ocorrência de furto em Boituva, nessa segunda-feira (13).

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma usina de energia solar. Ao chegarem no local, policiais viram um veículo que já era visado pelos policiais por estar envolvido em outros crimes de furto pela cidade.

O primeiro suspeito estava dentro do carro e não resistiu à prisão. Já o outro, tentou fugir e atirar nos policiais, mas no confronto ele foi atingido. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, foram apreendidos 918 metros de cabos, avaliados em 27.540 reais. Mais tarde, o material foi devolvido ao proprietário. O outro suspeito permanece a disposição da justiça. A pena para esse crime é de 2 a 8 de prisão.

Confira mais notícias de Boituva clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!