Homem morre em salto de paraquedas em Boituva

Boituva | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de dezembro de 2020

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (10), um aspirante da academia militar das agulhas negras morreu em um salto de paraquedas em Boituva.

paraquedas

paraquedas

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Nesta quinta-feira (10), um aspirante da Academia Militar das Agulhas Negras morreu em um salto de paraquedas em Boituva. O rapaz de 26 anos realizava seu terceiro salto no dia, tentou abrir o paraquedas que apresentou falhas e entrando então em um giro.

Em seguida ele abriu o paraquedas reserva, mas não conseguiu controlar o equipamento e caiu em queda livre direto no chão.

Ele foi socorrido ao hospital São Luiz, mas infelizmente veio a óbito. A AMAM divulgou uma nota confirmando a morte do aspirante que estava na cidade para realizar um curso particular de paraquedismo. Uma equipe da perícia foi acionada para apurar o caso.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Mãe e filha mortas a facadas são veladas em Boituva

Mãe e filha mortas a facadas são veladas em Boituva

O crime foi nesta segunda-feira (25). Segundo as autoridades, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. A mãe e filha foram encontradas esfaqueadas e não resistiram aos ferimentos. O filho de 7 anos, também com transtorno do espectro autista, presenciou o crime.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!