Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um homem de 47 anos, que foi preso em maio no bairro Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, é suspeito de participar de um plano para matar o sorocabano Guilherme Derrite, secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O suspeito tem uma extensa ficha criminal que inclui envolvimento em roubos a bancos, posse de armas, tráfico de drogas e homicídio. A prisão foi realizada por agentes do Comando de Operações Especiais do Batalhão de Choque, que, após investigações conduzidas pelo setor de inteligência, descobriram o suposto plano de assassinato contra Derrite.
De acordo com a polícia, o homem preso seria o responsável direto pela execução do secretário. Durante a operação, diversos itens foram apreendidos, incluindo: dois fuzis, milhares de munições, R$ 100 mil em dinheiro, pacotes de cocaína, celulares, coletes balísticos e máscaras
Guilherme Derrite, natural de Sorocaba, é deputado federal, eleito em 2018 e atualmente ocupa o cargo de secretário de Segurança Pública no Governo do Estado de São Paulo, sendo um nome de destaque na administração estadual.
O suspeito permanece preso enquanto as investigações continuam.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários