Homem preso confessa que fazia parte de um grupo que planejava atentado contra Guilherme Derrite

Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de setembro de 2024

Compartilhe:

Um homem de 47 anos, que foi preso em maio no bairro Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, é suspeito de participar de um plano para matar o sorocabano Guilherme Derrite, secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O suspeito tem uma extensa ficha criminal que inclui envolvimento em roubos a bancos, posse de armas, tráfico de drogas e homicídio. A prisão foi realizada por agentes do Comando de Operações Especiais do Batalhão de Choque, que, após investigações conduzidas pelo setor de inteligência, descobriram o suposto plano de assassinato contra Derrite.

De acordo com a polícia, o homem preso seria o responsável direto pela execução do secretário. Durante a operação, diversos itens foram apreendidos, incluindo: dois fuzis, milhares de munições, R$ 100 mil em dinheiro, pacotes de cocaína, celulares, coletes balísticos e máscaras

Guilherme Derrite, natural de Sorocaba, é deputado federal, eleito em 2018 e atualmente ocupa o cargo de secretário de Segurança Pública no Governo do Estado de São Paulo, sendo um nome de destaque na administração estadual.

O suspeito permanece preso enquanto as investigações continuam.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!