Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
A Polícia Militar prendeu, na Vila Barão, em Sorocaba, um homem procurado por pensão alimentícia que conduzia uma motocicleta furtada. O veículo foi devolvido ao proprietário.
Imagem cedida: Polícia Militar
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
A Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça que foi flagrado conduzindo uma moto furtada no bairro Vila Barão, em Sorocaba.
A equipe realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta sem placas, que correspondia às características de um veículo com queixa de furto. Durante a abordagem, constatou-se que o miolo de ignição da motocicleta estava avariado. Após consulta ao chassi, verificou-se que a moto havia sido furtada no dia 10 de dezembro, no bairro Parque Esmeralda.
Ao verificar os dados do condutor, os policiais confirmaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. O homem afirmou desconhecer o mandado e alegou ter comprado a motocicleta por R$ 1.000 em um anúncio na internet.
O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi autuado pelos crimes de receptação e captura de procurado. O veículo foi devolvido ao proprietário.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois de cair de um prédio no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí, nessa sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a vítima caiu do quarto andar do edifício, durante a tarde...
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Receba notícias no seu celular
0 comentários