Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
O homem foi preso e conduzido para a delegacia para prestar depoimento.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
Um homem, de 53 anos, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí, por armazenar fotos íntimas de sua sobrinha de 10 anos.
As investigações começaram quando a mãe da criança procurou policiais da delegacia para denunciar uma suspeita que o tio da menina estava aliciando a filha dela, ao pedir fotos íntimas em troca de doces.
Com base nas informações levantadas pela advogada responsável pelo caso, um mandado de busca para o celular e demais aparelhos foi solicitado ao poder judiciário. O objetivo era encontrar material pornográfico infantil nesses dispositivos.
Durante a ‘Operação Confido’ foi localizado um vasto material desse tipo no celular do investigado, que incluía, inclusive, fotos íntimas da própria sobrinha dele. O homem foi preso e conduzido para a delegacia para prestar depoimento. Depois, ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece a disposição da Justiça.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
Homicídios e roubos tiveram as menores marcas para fevereiro, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública.
Receba notícias no seu celular
0 comentários