Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
O homem que atirou em direção a um veículo na Rodovia Castello Branco, no quilômetro 100, em Boituva, deve se apresentar à Polícia, de acordo com o advogado.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
O homem que atirou em direção a um veículo na Rodovia Castello Branco, no quilômetro 100, em Boituva, deve se apresentar à Polícia, de acordo com o advogado. Ele é suspeito de fazer os disparos depois de uma briga de trânsito por causa de uma ultrapassagem no trecho no início da tarde de sexta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, um dos veículos teria batido do lado do outro e eles pararam no acostamento. Em seguida, um dos envolvidos desceu do carro armado, junto de uma mulher e começou a ameaçar os ocupantes do outro automóvel. O indivíduo atirou três vezes contra o carro.
O veículo era blindado e as duas pessoas que estavam nele não se feriram. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O suspeito foi identificado e não é agente policial. As investigações continuam para identificar a mulher envolvida. No sábado um cumprimento de busca e apreensão ocorreu na casa do suspeito em Mairiporã, onde foram apreendidos uma arma, o passaporte dele e o carro usado no crime. Agora, a polícia trabalha para encontrar o suspeito.
Segundo o advogado do suspeito, o caso não deveria ser registrado como tentativa de homicídio, porque o veículo é blindado. Ele informou que ainda não teve acesso aos autos do processo e que vai tomar providências relacionadas ao caso, sendo que o suspeito deverá se entregar em breve.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Os menores disseram que tinham comprado os simulacros em uma loja no centro da cidade, onde foram apreendidos mais objetos de brinquedo
Receba notícias no seu celular
0 comentários