O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Teve início na manhã desta quarta-feira (18), em Campo Limpo Paulista, o julgamento do homem responsável pelo acidente em ponto de ônibus que deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas.
A previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas. O júri começou às 9 horas e, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, pode levar dois dias para ter a sentença definida.
O julgamento é realizado três anos depois do acidente em ponto de ônibus, ocorrido em 9 de setembro de 2021, em Campo Limpo Paulista.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, aparentemente embriagado, invadiu um ponto de ônibus na estrada Bragantina, na zona rural da cidade. Lá estavam oito pessoas, sendo três adultos e cinco crianças.
Um bebê, de 11 meses, e uma criança, de 8 anos, morreram no acidente.
O motorista do carro, na época com 39 anos, ficou ferido e foi socorrido e levado ao hospital. Mas teve a prisão em flagrante dada no local.
O condutor foi levado à delegacia da cidade e realizou o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez. Também foi constatado que ele não tinha CNH. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e participar na direção de veículo automotor em via pública de corrida.
Confira mais notícias de Campo Limpo Paulista clicando aqui.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Em fiscalização, o Ministério do Trabalho descobriu que a empresa deve mais de 400 mil reais em fundo de garantia e estaria entre os grandes devedores do estado de São Paulo.
Ministério Público e ativistas pedem transferência para santuário, enquanto prefeitura e visitantes defendem permanência no zoológico
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários