Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
A previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Teve início na manhã desta quarta-feira (18), em Campo Limpo Paulista, o julgamento do homem responsável pelo acidente em ponto de ônibus que deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas.
A previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas. O júri começou às 9 horas e, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, pode levar dois dias para ter a sentença definida.
O julgamento é realizado três anos depois do acidente em ponto de ônibus, ocorrido em 9 de setembro de 2021, em Campo Limpo Paulista.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, aparentemente embriagado, invadiu um ponto de ônibus na estrada Bragantina, na zona rural da cidade. Lá estavam oito pessoas, sendo três adultos e cinco crianças.
Um bebê, de 11 meses, e uma criança, de 8 anos, morreram no acidente.
O motorista do carro, na época com 39 anos, ficou ferido e foi socorrido e levado ao hospital. Mas teve a prisão em flagrante dada no local.
O condutor foi levado à delegacia da cidade e realizou o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez. Também foi constatado que ele não tinha CNH. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e participar na direção de veículo automotor em via pública de corrida.
Confira mais notícias de Campo Limpo Paulista clicando aqui.
O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Receba notícias no seu celular
0 comentários