Homem que atropelou pessoas em ponto de ônibus de Campo Limpo Paulista é julgado

Campo Limpo Paulista, Justiça | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de setembro de 2024

Compartilhe:

A previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas.

Imagem do carro em Campo Limpo Paulista após o acidente em ponto de ônibus.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Teve início na manhã desta quarta-feira (18), em Campo Limpo Paulista, o julgamento do homem responsável pelo acidente em ponto de ônibus que deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas.

A previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas. O júri começou às 9 horas e, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, pode levar dois dias para ter a sentença definida.

O julgamento é realizado três anos depois do acidente em ponto de ônibus, ocorrido em 9 de setembro de 2021, em Campo Limpo Paulista.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, aparentemente embriagado, invadiu um ponto de ônibus na estrada Bragantina, na zona rural da cidade. Lá estavam oito pessoas, sendo três adultos e cinco crianças.

Um bebê, de 11 meses, e uma criança, de 8 anos, morreram no acidente.

O motorista do carro, na época com 39 anos, ficou ferido e foi socorrido e levado ao hospital. Mas teve a prisão em flagrante dada no local.

O condutor foi levado à delegacia da cidade e realizou o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez. Também foi constatado que ele não tinha CNH. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e participar na direção de veículo automotor em via pública de corrida.

Confira mais notícias de Campo Limpo Paulista clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!