Homem que morreu em um hospital de São Paulo com coronavírus não era de Jundiaí

Coronavirus, Jundiaí, Manchetes Noticidade | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de março de 2020

Compartilhe:

homem que morreu com coronavirus não era de jundiai

homem que morreu com coronavirus não era de jundiai

Depois do Governo do Estado ter informado que uma das mortes ocorridas pelo coronavírus em São Paulo, na quarta-feira (18.03), era de um morador de Jundiaí a Prefeitura da cidade informou que houve um equívoco. Na verdade, o senhor de 81 anos, que veio a óbito não era morador na cidade.

A nota oficial diz o seguinte: “a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) esclarece que o idoso de 81 anos, morto em SP, diagnosticado com COVID-19, não era morador do município de Jundiaí. O esclarecimento foi feito por familiares à vigilância epidemiológica de Jundiaí, informando sua passagem pela cidade por um período de 48 horas. Com base nessa informação, a UGPS já notificou a Secretaria de Estado da Saúde para que promova a correção do endereço na declaração de óbito do falecido”.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

O Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes abriu, de forma emergencial, o Pronto Socorro 2, devido à alta demanda de atendimentos. O espaço extra funcionará 24 horas por dia com a porta de entrada à esquerda do Pronto Socorro, ao final do quarteirão, perto do posto de gasolina, identificado como “Pronto Socorro 2”.

Traficante é preso com drogas em Jundiaí

Traficante é preso com drogas em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro São Camilo, em Jundiaí. A ação foi realizada por agentes da Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!