O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG, de Itapetininga, realizou na manhã desta terça-feira (26), uma operação para prender um homem suspeito de cometer pelo menos 21 fraudes bancárias a correntistas de diversas cidades da região.
homem-suspeito-de-fraudes-bancarias-e-preso-em-Sorocaba
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Continua após anúncio
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG, de Itapetininga, realizou na manhã desta terça-feira (26), uma operação para prender um homem suspeito de cometer pelo menos 21 fraudes bancárias a correntistas de uma instituição financeira de Capela do Alto. Foram aproximadamente 600 mil Reais em prejuízo somente na cidade.
O homem foi detido na casa dele, em um condomínio de alto padrão de Sorocaba. No local os agentes apreenderam mais de 500 chips de operadoras de telefonia, 26 mil Reais em dinheiro e um veículo importado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito acessava as contas das vítimas e transferia todo o saldo, aplicações financeiras, créditos de cheque especial e ainda fazia financiamentos.
De acordo com o Delegado Agnaldo Nogueira Ramos, além de Capela do Alto, o suspeito teria cometido os crimes nas cidades de Sorocaba, Boituva, Cerquilho, Salto, Itu, Salto de Pirapora, Piedade, Araçoiaba da Serra, Votorantim e Porto Feliz.
O homem pode responder pelos crimes de lavagem de dinheiro e estelionato por fraude eletrônica.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários