Uso de filtro solar, chapeus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele
O caso ocorreu no fim de novembro, quando os ocupantes de um carro preto efetuaram vários disparos de fuzil contra uma viatura ocupada por dois policiais militares, que foram atingidos.
Uso de filtro solar, chapeus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele
Eles moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Anualmente, cerca de 17 mil novos casos são diagnosticados no país.
Continua após anúncio
Um homem suspeito de participar do ataque a uma viatura da Polícia Militar em Araçoiaba da Serra foi preso hoje em São Paulo. De acordo com as informações, o suspeito, membro de uma organização criminosa, foi detido em um condomínio residencial situado na zona leste da capital.
O caso ocorreu no fim de novembro, quando os ocupantes de um carro preto efetuaram vários disparos de fuzil contra uma viatura ocupada por dois policiais militares, que foram atingidos. No dia seguinte, o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado totalmente carbonizado em uma estrada vicinal de Araçoiaba da Serra.
Durante a investigação, os policiais militares localizaram um segundo veículo utilizado na ação criminosa e realizaram a prisão de um suspeito de colaborar com os executores. No local, foram encontrados um fuzil e uma pistola. Após meses de investigação, a polícia conseguiu chegar ao suspeito em São Paulo.
Eles moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
O material foi localizado por funcionários durante uma limpeza no local.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate da PM, mas morreu no hospital.
O crime, que chocou a cidade de Cerquilho, foi registrado como homicídio duplamente qualificado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários