Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
O caso ocorreu no fim de novembro, quando os ocupantes de um carro preto efetuaram vários disparos de fuzil contra uma viatura ocupada por dois policiais militares, que foram atingidos.
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Continua após anúncio
Um homem suspeito de participar do ataque a uma viatura da Polícia Militar em Araçoiaba da Serra foi preso hoje em São Paulo. De acordo com as informações, o suspeito, membro de uma organização criminosa, foi detido em um condomínio residencial situado na zona leste da capital.
O caso ocorreu no fim de novembro, quando os ocupantes de um carro preto efetuaram vários disparos de fuzil contra uma viatura ocupada por dois policiais militares, que foram atingidos. No dia seguinte, o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado totalmente carbonizado em uma estrada vicinal de Araçoiaba da Serra.
Durante a investigação, os policiais militares localizaram um segundo veículo utilizado na ação criminosa e realizaram a prisão de um suspeito de colaborar com os executores. No local, foram encontrados um fuzil e uma pistola. Após meses de investigação, a polícia conseguiu chegar ao suspeito em São Paulo.
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
O spoofing, técnica usada pelos criminosos, manipula o cabeçalho do e-mail para que o remetente pareça ser a própria Receita Federal.
Receba notícias no seu celular
0 comentários